Portal Atividade Legislativa
Comissões

Subcomissão Temporária de Políticas Sociais sobre Dependentes Químicos de Álcool, "Crack" e Outros - CASDEP

Audiências Públicas
23/08/2011 – 16ª Reunião CASDEP
Mano Changes - Deputado Estadual do Rio Grande do Sul.

18/08/2011 – 15ª Reunião CASDEP
Dr. Gerardo Mesquita - Professor Doutor em Medicina; Chefe da Residência em Ortopedia e Traumatologia da Universidade Federal do Piauí; Coordenador Estadual do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do Piauí; Pesquisador da Fiocruz; e Delegado Brasileiro da Organização Mundial da Saúde (OMS) no Fórum Global de Trauma.

07/07/2011 – 12ª Reunião CASDEP
Rosângela Lengler - Gerente da Unidade Estratégica de Resultados de Responsabilidade Social do Departamento Regional do Serviço Social da Indústria – SESI, do Rio Grande do Sul, representante do Presidente da Confederação Nacional da Indústria – CNI, Robson Braga de Andrade.
Sérgio Antonio Rossato - Gerente Corporativo de Saúde da Petróleo Brasileiro S.A – Petrobras, representante do Presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli de Azevedo.

26/05/2011 – 9ª Reunião CASDEP
Carlos Alberto Salgado - Mestre em Psiquiatria pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS, Especialista em Dependência Química e Presidente da Associação Brasileira de Estudos do Álcool e outras Drogas – ABEAD.

20/04/2011 – 5ª Reunião CASDEP
Emmanuel Fortes Silveira Cavalcanti - Representante do Presidente da Associação Brasileira de Psiquiatria – ABP, Senhor Antonio Geraldo da Silva.

14/04/2011 – 4ª Reunião CASDEP
Doralice Nunes Alcântara – Secretária de Assistência Social e do Trabalho de Ponta Porã/MS.
Oslain Campos Santana – Diretor de Combate ao Crime Organizado da Polícia Federal – DCOR-PF, Representante do Diretor-Geral da Polícia Federal, Senhor Leandro Daiello Coimbra.

07/04/2011 – 3ª Reunião CASDEP
Juliana Maria Fernandes Pereira – Coordenadora do Departamento de Proteção Social Especial do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), Representante do Secretário-Executivo do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Rômulo Paes de Sousa.
 

Fonte:
Secretaria-Geral da Mesa - Secretaria de Comissões