Alô Senado

Neste programa, quem faz a pergunta é você, cidadão, e os senadores respondem. Os temas de interesse do público também ganham espaço em reportagens detalhadas.

25/05/2017
Obras do Comperj, informatização do ensino público estão entre os assuntos do programa
Eduardo Lopes fala das obras do Comperj; Eduardo Amorim, da informatização do ensino público; Otto Alencar, das melhorias para os agentes de saúde; Edison Lobão participa do quadro Jovem Senador; Hélio José avalia influência das manifestações virtuais na opinião de um senador.
18/05/2017
A alteração no Código Penal e a Previdência Social são temas do programa
Eduardo Amorim fala do fim do réu primário; Magno Malta, das mudanças na Previdência Social; Gleisi Hoffmann, do Estatuto da Guarda Municipal; Edison Lobão participa do quadro Jovem Senador; Fátima Bezerra fala da importância das redes sociais na atuação parlamentar.
10/05/2017
Planos de Saúde e salários dos políticos são assuntos abordados neste programa
José Pimentel fala dos planos de saúde anteriores a 1999; Humberto Costa, da reforma da Previdência; José Medeiros, do trabalho dos cortadores de cana; Alvaro Dias, dos salários dos políticos; Acir Gurgacz, dos recursos em projetos de lei; Omar Aziz, de manifestações virtuais.
03/05/2017
Escolha dos ministros do Judiciário e gestão do dinheiro público são temas do programa
Antônio Carlos Valadares fala da escolha de ministros do Judiciário; Garibaldi Alves, da gestão do dinheiro público; Gleisi Hoffmann, dos direitos políticos da ex-presidente Dilma; Cristovam Buarque, da reforma tributária; Edison Lobão, da educação no Maranhão; Simone Tebet, de redes sociais.
27/04/2017
Neste programa, redução do número de partidos, Estatuto do Desarmamento
João Capiberibe fala da redução do número de partidos políticos; Regina Sousa e Lasier Martins, das modificações no Estatuto do Desarmamento; Jorge Viana responde ao Jovem Senador de Santa Catarina. No Passeata Eletrônica, José Agripino conta a sua experiência com as redes sociais.
Senado Federal - Praça dos Três Poderes - Brasília DF - CEP 70165-900 | Telefone: 0800 61 22 11